INC

1 - IDENTIFICAR O OBJETIVO DO ALUNO

2 - APLICAR CONTEÚDO PERSONALIZADO

3 - SIMULAR SITUAÇÕES E AVALIAR 

Cada aluno tem um nível de conhecimento do idioma e objetivo. Seja uma entrevista de trabalho, uma viagem ao exterior, uma certificação internacional ou atendimento a clientes, no primeiro contato entre o aluno e o professor é identificado o foco e avaliado o nível de inglês. Alunos estrangeiros tem a opção de aprender português e tirar dúvidas.

Após conhecer a finalidade de cada aluno, o professor busca conteúdo em livros e na internet, para trabalhar nas aulas. As atividades vão desde conversação, gramática, áudio, artigos de jornais/revistas ou jogos, para estimular o raciocínio e expandir o vocabulário. As aulas tem 1 h de duração (ou 1,5 h intensivo), com reposição de faltas. 

O aluno pode fazer uma, duas ou mais aulas por semana. Através de conversas face-to-face e exercícios direcionados, o resultado é atingido com eficiência. As aulas acontecem em locais estratégicos localizados no Cambuí, como cafeterias e restaurantes, tornando o aprendizado dinâmico e mais realista. Reserve seu horário.

Aulas de Inglês no Cambuí - Campinas, SP - Fernando - WhatsApp: 19 98842 0575